Curso capacita profissionais para nova legislação do setor de ar condicionado

2018-08-20T13:55:59-03:00
Plano de Manutenção, Operação e Controle de Ar Condicionado (PMOC) passou a ser obrigatório desde o início de julho
A ASBRAV, com o apoio do SINDRATAR-RS, promovem  curso direcionado a profissionais da área de Manutenção de Sistemas de Ar Condicionado. O objetivo é oferecer subsídios para que possam compreender, identificar oportunidades, e elaborar o Plano de Manutenção, Operação e Controle de Ar Condicionado (PMOC) de acordo com as premissas estabelecidas nas Leis e Normas atualmente vigentes.A atividade ocorre das 9h às 16h na sede da ASBRAV, em Porto Alegre (RS), (Rua Arabutan, 324 Bairro Navegantes) com uma hora de intervalo de almoço. O curso é direcionado para engenheiros, técnicos e mecânicos de manutenção de sistemas de refrigeração e climatização, demais profissionais da área de ar condicionado, gestores de condomínios e facilities. Quem ministra o curso é o engenheiro mecânico com mais de 35 anos de especialização em ar condicionado e refrigeração e representante do Sindicato das Empresas Prestadoras de Serviço no Segmento de Refrigeração, Aquecimento, Climatização e Ventilação do Estado do Rio Grande do Sul – Sindratar-RS, Gilsomar Gabriel da Silva.

As vagas são limitadas e é necessária inscrição antecipada. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3342 2964 ou pelo e-mail secretaria@asbrav.org.br.

Palestrante: Gilsomar Gabriel da Silva

Engenheiro Mecânico graduado na UNISINOS, Pós-graduado em Engenharia da Qualidade pela PUC-RS, Mestre em Administração pela UFRGS e Pós-Graduação em Sistemas de Automação e Controle na FEEVALE. Atua na área de Ar Condicionado e Refrigeração há 35 anos, especialmente em sistemas de Água Gelada em todos os segmentos industriais e prediais. Trabalhou na Springer Carrier por 26 anos em diversas funções até a Diretoria Industrial, e na Recomservice Sul em Novo Hamburgo RS por 04 anos. Atualmente trabalha na área de Consultoria Técnica e Treinamento Técnico em Sistemas de Refrigeração e Climatização, foi um dos precursores na implantação do curso de Mecânico de Refrigeração e Ar Condicionado na ASBRAV.

Compartilhe isso em sua rede social!

Ir ao Topo