Evento ocorre na sede do Sindratar-RS na Zona Norte de Porto Alegre (RS)
Em implantação desde o início deste ano, o eSocial tem como objetivo unificar o envio de informações dos colaboradores das empresas para os sistemas do Governo Federal. Com o objetivo de explicar as etapas de implantação, atualizações e reflexos da mudança na gestão das organizações, o SINDRATAR-RS, Sindicato das Empresas Prestadoras de Serviço no Segmento de Refrigeração, Aquecimento, Climatização e Ventilação do Estado do Rio Grande do Sul, promove na quinta-feira (08/11) uma palestra sobre o tema.

O evento, que também conta com o apoio da ASBRAV – Associação Sul Brasileira de refrigeração, aquecimento e ventilação, ocorre das 13h30 às 17h.

A palestra será ministrada pelo pós-graduado em Gestão Financeira, Adilson Santos de Vargas, que atua há mais de 23 anos em contabilidade empresarial, perícias contábeis e tributárias. O curso é voltado para empresários, encarregados de departamento pessoal, recursos humanos, segurança do trabalho e jurídico.

O investimento para associados da ASBRAV e Sindratar-RS é de R$ 100,00, com 50% de desconto para a segunda inscrição. Para os demais interessados, o valor é de R$ 200,00, também com metade do valor para a segunda matrícula.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail assessoria@sindratar-rs.com.br e pelos telefones 51 3060 8522 e 9989 03 941. A sede do Sindratar-RS fica localizada na Rua Arabutan, 324, bairro Navegantes, Porto Alegre.